Paula Pfeifer

Resenha Skin Ceuticals Daily Moisture e Simple Clean

09/08/2017

Minha paixão na marca são os séruns, mas andava buscando um hidratante leve e não queria sair da SkinCeuticals. Foi aí que descobri o Daily Moisture, que é indicado para peles normais a oleosas (a minha é sequíssima na área dos olhos e normal no resto do rosto) e tem efeito redutor de poros. Uso durante o dia (à noite vou de Hydrating B5). Ele possui extratos marinhos, canela e gengibre, e a consistência parece uma mousse. Não deixa a pele melequenta e hidrata muito! Para quem mora em lugares quentes, fica a dica.

Simply Clean

O primeiro gel de limpeza da SkinCeuticals que usei foi o LHA Cleansing Gel, que é maravilhoso, diga-se. Acabei no Simply Clean de curiosa e também pelo custo-benefício, já que ele tem 250ml e vai durar, no meu caso, pelo menos um ano ou até mais. Lembro de conversar com uma farmacêutica maravilhosa uma vez que me explicou porque muitos produtos indicados para pele oleosa funcionam com perfeição em peles secas-normais. Este gel de limpeza veio para provar isso mais uma vez!

O Simply Clean possui uma combinação de ácidos cuja missão é tirar da pele as células mortas, ou seja, faz uma exfoliação suave. Não senti aquele ‘tapa de ácido’ do LHA, é bem mais suave.

O produto da SkinCeuticals que mudou a minha pele foi o Resveratrol, mas esse só compro quando estou numa fase rycah, rsrsrs! Além dele, meus favoritos são o Hydrating B5 e o Sérum 10.

E o melhor? As dermatologistas amam essa marca. Só me resta dizer que, aos 35 anos, entrei na fase de ter a pele que mereço, ou seja, esse upgrade de categoria de dermocosméticos foi, além de bem-vindo, necessário. 🙂

Você também poderá gostar

1 Comentário

  • Responder Extrator (bomba) de leite Medela: unanimidade entre as mães! 21/02/2018 at 10:55 am

    […] Resenha SkinCeuticals Daily Moisture e Simple Clean […]

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.