Paula Pfeifer

Caçadoras de sutiãs para costas pequenas e seios grandes: eis mais um pra coleção

08/05/2014

Quem acompanha esse bloguito sabe que vivo postando sobre sutiãs para quem tem costas pequenas e seios grandesaqui tem post, aqui tem post, aqui tem post, aqui tem post, aqui tem post. O grande amor da minha vida nesse quesito é o Sutiã firmador Ritratti Dilady. Aguardo ansiosamente o dia em que eles lançarão esse bendito em todas as cores possíveis e imagináveis. Aliás, se esse sutiã existisse em umas 10 cores diferentes, acho que não usaria outro nunca mais. Pra mim, ele é a perfeição. Alças largas de lycra reforçada, renda resistente e ainda por cima sustenta até um tijolo. Como não amar? Já devo ter destruído uns cinco pretos, no mínimo, de tanto usar. E assim que percebo que o atual tá gasto já compro outro e deixo quieto de estoque porque morro de medo que um dia tirem ele de linha…

thebest

 

Só pra ser um pouco mais repetitiva, o melhor corpete redutor do mundo é o Corpete Redutor Ritratti Dilady. Esse negócio endireita até a coluna. Gosto de usar principalmente quando pretendo colocar o pé na jaca, porque a compressão é tão eficiente que você come um pouquinho e já perde a fome. Ótima dica para quem está de dieta, hahahaha. Falando sério: a primeira vez que usei me perguntei como tinha vivido até então sem essa maravilha.

 

corp2

 

Uma coisa que sempre odiei com força foi sutiã com bojo, mas isso durou só até conhecer esse novo Sutiã Realce 3D Rendado. Ele é incrível. Peguei o preto pra checar qual era o poder do babado e dois dias depois fui atrás do champanhe. Acho engraçado que algumas marcas de lingerie não sustentam nada e parecem fazer peças para garotinhas de 15 anos sem peito algum e com corpo de criança – e os preços, de chorar, sutiã de R$350, ooooi??? Já a Dilady faz lingerie para corpos ‘reais’ e, na minha opinião, é a marca cujas peças têm a maior durabilidade de todas. A lycra deles é muito forte, adoro. E recomendo há anos como vocês bem sabem.

Voltando a esse sutiã Realce 3D (também existe na versão lisa sem renda) a sensação com ele é ‘coloquei silicone enquanto dormia e acordei assim’. Seria perfeito se não tivesse alças removíveis (tenho problemas com isso, fico insegura que o negócio vá desengatar no momento mais inoportuno e comigo isso geralmente acontece #azarada) mas, para quem gosta, isso facilita porque permite usá-lo com todos os tipos de blusas e decotes. Esse sutiã é lindo, chique, sofisticado e maravilhoso. Mais um pra série ‘aguardo o dia em que lançarão em todas as cores do arco-íris’.

PS: a Andréia, da Estilo&Sedução, colocou todos em promoção com desconto pra gente. Aproveitem!!!

 

s1 s3 s4 s2

 

Se alguém quiser compartilhar dicas de outros sutiãs, já pros comentários 🙂

Você também poderá gostar

5 Comentários

  • Responder Maite 08/05/2014 at 2:00 pm

    Oi paula,
    Leio o seu blog a muitos anos mas nunca comentei.
    Ontem fui ao Dr. Lavinsky por indicação sua e adorei.
    Muito obrigada
    Maite

    • Responder Paula Sweetest Person Blog 08/05/2014 at 2:01 pm

      Que máximo saber das duas coisas!!!
      <3
      Sweetbeijos,

  • Responder Natália Gerhard 20/05/2014 at 10:20 pm

    Oba oba!!
    Já amo o firmador mas às vezes preciso de uma opção mais lisa, sem renda, pra não marcar na roupa. Esse parece uma boa opção! 🙂

  • Responder Ligia Almeida 27/05/2014 at 12:02 pm

    passei aqui apenas para agradecer pela dica do sutiã firmador, achei ele excelente e a entrega foi muito rápida.

  • Responder LEONICE 21/08/2014 at 8:52 pm

    Oi

    Por gentileza como posso comprar estas ligerie da Dilady?? Já usei e uso ainda super mega velhos porque não encontro mais!!

    Help!!

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.